topbella

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tanto Faz

Sinto o quarto vazio
Tua presença não preenche mais
A gente nem se fala...
A tempo já virou tanto faz
Acendo um incenso...
E penso
Quando é que eu e você somos tão diferentes
É fácil perceber é que a gente já sabe
se engana e não quer ver o nosso tempo já foi
Tem que saber perder.
O amor não vai mudar
tudo o que restou dessa nossa história
Não dá pra colar
Não vai colar!
O que se quebrou...
Então pra que chorar?
Achei que era um cara, mas eu estava errada
Eram tempos difíceis que eu apaguei da memória
Você foi o meu céu...
Minha estrela...
Meu prazer.
Como vou ver a vida agora sem você?
É mais um dia sozinha ao menos um dia em paz
O que é que a gente aprendeu de uma paixão fugaz?
O amor não vai mudar, virou tanto faz...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta