topbella

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Só assim vou desistir


Tive que resistir a essa dor
Abandonar esse amor
Pra eu não desabar
E ficar em meio a tanta solidão
Essa ausência de amar que não está aqui
Dilacera o meu coração
Escurece minha alma
Eu agonizo em silêncio
Calo a voz que vem dentro de mim
Sinto-me fraca e desgastada
Estou no abismo
E só sairei de lá se você for embora
Não venha me buscar
Pois você partirá  sozinho
Teu amor me afoga no vazio
Fico sem poder nadar
Assim não vou me salvar
Por isso preciso que você siga
Mais sem mim
Só desse modo poderei me curar
Te amor como nunca amei ninguém
Mas se insistir a me enfraquecer
Nosso amor vai morrer
Então é melhor que parta pra bem longe
Pra ele continuar a existir em outro lugar
Nem a distância vai nos separar
Só quando eu deixar de pensar em ti...
Ai nosso amor morrerá no silêncio
Que tua voz calou
Na ausência que fez dormir
Assim vou desistir...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta