topbella

sábado, 17 de dezembro de 2011

Pedacinho do meu coração

Não sei por que continuo soltando a alma,
salpicando com pedacinhos de coração
as palavras que grito ao vento...
Não sei por que teimo em amar
quem não me sabe amar...
Grito ao vento os sentidos despertos
e pinto nas cores dos meus sonhos
todas as emoções...
Solto o pensamento nas tempestades
que me assolam
e deixo que as rajadas transportem para longe
toda a mágoa deste amor que
existe apenas no meu peito...
De meus lábios, nascem beijos
que acabam por morrer
na distancia que separa
o sol da lua...
De minha boca brotam os gestos
que ficam por sentir na magia de um por do sol
e que escrevo nas linhas
que minha alma traça,
nas páginas brancas de uma vida sem ti...
Não sei por que choro, porque sorrio,
porque sonho e desejo,
Não sei...
Mas, vou continuar a soltar pedacinhos
de coração até um dia,
um dia...
Que ele possa completar-se em alguém
que me possa amar...
PS: "Não desperdices pedacinhos do teu coração
com quem não merece,
Porque ainda você vai encontrar alguém
que mereça receber seu coração inteiro!


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta