topbella

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Noite escura


Noite escuro céu cinzento!
Parece refletir meu tormento.
Não tem lua no céu.
Noite escura, por demais!
Falta-me sua paz
Faz frio, sem teu calor.
Eu quero, muito mais.
Eu quero seu amor!
E você, onde estais,
Que não responde?
Deixa-me assim tão sozinho!
Preciso tanto de seu carinho
Preciso de sua companhia
Para por fim a minha agonia...
Noite escura falta lua...
E você em que parte esta da rua?
Não aparece para mim
Estou perto do fim
Não me deixe assim
Por favor, meu amor.
Volte para mim
Preciso vencer a solidão
Noite sem lua
Tamanha é a escuridão
E você na rua
Escondida em meio á multidão
Como te achar pra iluminar
Á noite de meu coração
Falta você minha lua
Para iluminar minha rua
Esta noite tão escura
Falta sua ternura
Preciso do calor de seus braços
Você não faz ideias
De como sofro do que posso
Preciso te encontrar de novo
Para voltar a viver
Em minha noite escura
Falta sua ternura
Falta você...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta