topbella

domingo, 11 de dezembro de 2011

Hoje eu, sei....



Foi tua voz...
Que fez meu coração disparar
E arrancou o meu sorriso
Mas foi a mesma que me colocou no canto qualquer
Fechou-me e jogou a chave fora
E aprisionada estive na solidão
Teu silêncio me magoou muito...
Minha alma sangrou
A dor mal cabia no meu peito
Ela me obrigou adotar um silêncio também
Pra eu me refugiar
E te calar como calou minha voz
Só sabia chorar e sofrer...
A tristeza habitou dentro de mim
E você ainda estava lá
Mas meu silêncio
Anestesiou-te
Porque essa dor não era em mim
E sim veio até mim
Quando eu dia te amei
Da mesma que te amei
Agora te odeio
Pois seu amor não era meu...
Nada seu me pertencia
Hoje, eu sei...
Que não amei você
Amei o que dizia!

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta