topbella

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O meu refúgio

O meu refúgio é a minha solidão...
Lá tento mascarar a dor
Para não me acompanhar
Mas não e possível
Sinto-te em mim
Cada ausência tua
É minha também
Mutila o meu coração...
Com sua confissão
Minha alma te ouve
E te vê como se nunca tivesse partido
Você me visita
Eu te procuro dentro de mim
Teu amor ainda vive em cada conto de minha memória
Você foi minha fraguesa
Eu não posso perdoar alguém que fingiu me amar
Me trouxe muita tristeza e vazio
Te amo  mais não quero mais amar
Essa dor quase me levou ao desespero
Fiquei abatida por sua causa
Chorei tanto que me sangrou por dentro
Ainda insiste em me torturar
Desisto de sofre por alguém que nunca foi meu
Só na minha imaginação
Essa dor vai anestesiar na tua ausência
Pra eu sentir minha presença.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta