topbella

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Novo Amanhecer

Eu não sei pra onde vou;
E aonde vou chegar;
Sem você para me guiar;
Eu espero os dias que parecem nunca passar;
Sem você não sei pra onde ir;
Ilumine meu caminho com seu olhar;
Tudo o que eu queria;
Era estar bem perto de você agora;
No passado você partiu;
Sem me dizer adeus;
E me deixou em lembranças;
De tudo o que passou;
Eu não sei se é tarde demais;
Para te procurar;
Enquanto os dias passam sem você;
Se nossos momentos se afogarem em lagrimas;
A ultima gota a cair será a esperança;
De um novo amanhecer;
Por que o sol sempre ira brilhar;
Mesmo que a escuridão;
Tome conta dos nossos dias;
Por que o amor é mais forte;
Que a solidão de dias...
Sangrentos


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta