topbella

domingo, 6 de novembro de 2011

MINHA LUZ... MEU ADEUS

Sou palavra em meio à folha em branco
Nesse céu posso voar para onde eu quiser
Sim!
Em mim levo minha fé e rasgo meus prantos
Como princesa desencanto vela por mim
Em plena escuridão do meu jardim sigo assim...
Enganando meus sonhos tantos...
Ao cair das estrelas
Pude sentir!
Ainda guardo luz em mim, não desisti!
Oh não!
Já não sofro por ti!
E agora quem cuida de mim
Sou eu...
No lamento que se perdeu, escuta meu.
"Adeus"
A cada aurora estou indo embora!
Meu coração chora, porém minha alma implora.
Que seja breve os passos meus!
Dá-me teu adeus...
Sim!
Estarei perdida nas tuas lembranças,
Reinando em mim a triste esperança de ser feliz 
Com ausente dos olhos teu...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta