topbella

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Adeus a esse amor!

Eu não tenho medo do escuro
Agora não poder expressar a minha dor?
Apavora-me demais...
Então preciso do silêncio dele pra eu poder pensar
Nele encontro forças para continuar
Ouço minha voz calar
E o meu coração passa a falar
Minha alma deixar de sangrar
E um momento de conforto e busca
Sinto pronto pra recomeçar
A solidão ás vezes é uma solução
Quando não há outra
E não é a dois
Essa dói mais...
Amar alguém e terminar sozinha em meio a trevas
Só que essa é um refugio
Tipo uma defesa contra o meu desespero
Para amenizá-lo
E não restar mágoas e mal entendidos
Como se fosse um resgate ou uma cura
Assim não terei mais espaço pra sofrer
E me lamentar de ter acabado ou que nunca começamos
Claro que ás vezes bate a saudade
E ela faz moradia em mim
Mutilando-me e me fazendo chorar
Mais tenho que acalmar
Como a tristeza de ter tido esse amor e ao mesmo tempo não ter tido...
Ou seja, foi tempo perdido.
Escondo o meu rosto...
Para ocultar a minha tristeza
Há dias que me sinto frágil e desprotegida...
Mas vou vivendo sem pensar no que pode vir
O mais difícil não é matar o que se calou
Mas sim amar quem já morreu...
Você partiu e pertence distante
Naquela ausência que me fez ficar
Quando me tirou da sua vida
O vazio me retalhar
E a dor que ficou...
Mas voltou a ocupar o silêncio...
Invadiu o que ainda há em mim
Amor e vontade de não te querer ver mais
É esse sentimento que ficou
Mesmo o amando, preciso me libertar.
Pra eu sair dessa prisão
Que você me condenou
Ao me abandonar, sem se despedir.
Aquilo foi um adeus!
E eu entendi a mensagem
Mas não te perdoo
Porque me deixou pela metade
E bem decepcionada
Pois tirou minhas ilusões e meus sonhos
Não tem como esquecer aquele dia
E hoje, mais forte.
Eu digo, porque vivo melhor sem....
Você era o meu veneno
Agonizei....
Por sua causa, fiquei abatida e arrasada.
Mais sobrevivi
Pra eu mesmo dizer...
A D E U S...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta