topbella

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A tristeza chega junto com a noite

Eu enxergo seus sentimentos, e isso me machuca profundamente.
Mesmo sabendo o quanto gosta de mim, fico triste, em perceber que prefere esconder isso de seus amigos.
Não sei por que me surpreendo você sempre foi do tipo de se preocupar com que os outros pensam.
Afinal o que eles iriam dizer de você se descobrissem que gosta de alguém diferente, fora dos padrões que seus amigos buscam incansavelmente.
Corre-me por dentro essa dor que sinto toda vez que penso em você, toda vez que passo por você.
Por causa dessa e de muitas outras vezes que percebi o quanto sou forte perto de algumas pessoas, às vezes me sinto fria como uma geladeira, por não chorar, por não demonstrar a minha dor na frente de ninguém nem de meus amigos mais íntimos.
Você me faz tão mal.
Sou forte como uma pedra, sincera como uma criança, e tão triste à noite.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta