topbella

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Que cale...

O amor cala em nós.
Quando não quer ficar mais em nós!
A dor cala...
Quando não morre...
Só fica em silêncio!
Mas um dia não ficará mais...
Pois nem a saudade eu sentirei desse amor!
Pois não tem o que sentir...
Esse amor tem se calar para sempre...
Me recuso a ouvir dentro de mim...
não quero mais nada dentro da minha alma e do meu coração!
Que vá embora esse silêncio junto com a dor...
Amor...
Gritos...
Solidão...
Sofrimento e escuridão!
Não aguento mais esse silêncio...
Que cala...
Mas não cala...
Sempre voltar a gritar de tanta dor...
E me leva para solidão desse amor...
Tem que silenciar, mais para sempre...
Não tolero mais isso!
Esse amor não morrerá ainda...
Ficará adormecido...
Aliás cala no nosso coração!
O segredo é disfarçar o que não queremos mais sentir e Que suma ou cale para sempre...
Forever!


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta