topbella

sábado, 1 de outubro de 2011

Quase me perdi


Dentro do meu coração há muita dor
O silêncio me ocupou
Tento até escapar de tanta agonia
Mas não consigo....
Fico despertada...
Pois dói te amar...
Estou condenada a sofre por ti
Não aguento mais...
Atravessar por lugares sombrios
E ficar parada ouvindo a voz da madrugada...
Escondo pra tentar matar essa dor
Porque se eu não calar...
Ela me cala!
Chorarei até me desnutrir
Ficarei fraca e abatida
Esse amor me fragiliza e caio em lágrimas
Essa tua renuncia sangrou a minha alma
Deixando em pedaço...
Quase me perdi
Refugiei-me na saudade que sinto de mim
Por amar alguém que não me amou
Então me abandonei pra viver esse amor
Eu desistir de mim...
Pra esse amor me levar pra onde quisesse
Por isso quando partiu...
Meu mundo caiu
E fiquei ausente por um tempo
Apenas com a companhia da solidão...
Onde estiver até o amor acalmar em mim
E ocultar da minha memória


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta