topbella

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

QUARDIÃO DO TEMPO

A Tristeza castigou a minha alma

O véu cobriu o meu rosto
Pois os meus olhos choraram
Ah! Esse silêncio escorreu sangue no meu coração
Mas quem perdeu foi você por me abandona
Não eu por te amar em segredo
Essa sombra negra invadiu o meu vazio
Gritei por ter visto você renunciar o nosso amor
Calei por você ter me congelado
Consolei-me nos braço da minha solidão.
Minha companheira de toda a noite...
Apenas vi a lua no meio dessa escuridão
Pela janela do meu casulo...
Essa tua ausência me torturou
Tua frieza me mutilou
E eu fiquei sozinha com minha dor
Uma dor que me consumia
No desamparo das trevas.
Mas nada é para sempre
Uma hora até a dor morre junto com amor que se acalma.
No guardião do tempo

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta