topbella

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A Primeira Palavra

Tudo pode acontecer
Uma palavra pode transformar rios em águas de emoções
Principalmente quando ela é falada pela primeira vez
E tudo pode acontecer
Misturar as cores do arco-íris
Secar as lágrimas quentes que correm pela face
Transformar o mal no bem
Uma folha seca em pétala
Deserto em campos de lírios
Águas turvas em águas cristalinas
Dias turbulentos em eminentes dias
Homens simples em homens com estilo poético
A primeira palavra
Fazem os sonhos serem alcançados
O sentimento em amor
E tudo pode acontecer com esta primeira palavra que veio para o meu lado
Tocando no meu ouvido como ventos suaves que sopram as flores dos campos
Fazendo deste homem protagonista ao coadjuvante sonhador
Sei que tudo pode acontecer com esta palavra
É como o sol na vida
Que aquece
Que entra pelas pequenas frestas iluminando
Iluminando até mesmo aqueles que acham que não tem coração
Tudo isso apenas com a primeira palavra
Não apenas uma simples palavra
Mas algo falado com o coração
Com carinho
São estas palavras que tenho procurado o tempo todo na linguagem dos Deuses
E agora não quero mais nada afora das palavras
Porque um homem sempre tem que escolher seu destino
E agora faço dele
E das suas palavras
O inicio da magia do amor
É assim que quero ouvir e sentir as primeiras palavras
Com toque sutil que levará a sabedor
E fará delas a minha melhor metade
Ensinando-me a viver
Com as primeiras palavras
Sempre com suas primeiras palavras...





0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta