topbella

domingo, 18 de setembro de 2011

Labirinto


O véu da tristeza...
Invade o meu coração
A dor passa a morar dentro de mim
Teus gritos no meu silêncio
Afogo-me nas saudades
Lembro-me que éramos metade e...
Metade...
Só que hoje me encontro na neblina
E sozinha...
Presa nas minhas lembranças
Sofro ainda tua partida
Quando cai a noite...
Calo tua voz em mim
Refugio-me na minha solidão
Pois é onde converso...
As minhas confissões me aliviam
E expresso tudo o que há dentro de mim
No meu esconderijo...
Só eu posso entrar...
Pois a dor é minha e as suplicas são minhas...
Fico no desamparado
Pois está todo mundo dormindo
Só eu que estou com insônia
Então aproveito para desabafar as minhas mágoas e angustia
Que sempre me fazem em desabar em lágrimas
Ando fragilizada e fraca...
Tua voz eu não escuto mais
Pois calou no dia que se foi
Nada de eternizar esse amor na minha memória
Porque não quero...
Então vou deixar você ir embora para sempre...
E atravessar nesse labirinto
Ate se perder de vez...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta