topbella

domingo, 25 de setembro de 2011

Amei e nada... Fui amada

Cai à noite e se torna minha guardiã
Fico isolada...
Pois prefiro sofre em silêncio
No meu aposento, apenas com minha companhia,
Aproveito para desabafar a minha dor
Foi ai que tive a ideia de expressa toda minha saudade e decepção...
Minha inspiração saiu dos meus gritos ocultos
Pra eu não agonizar por causa desse amor
Comecei a poetizar, são momentos triste e amargo que passei...
Quase que morri quando você me deixou
Você partiu porque me enganava...
Nunca me amou!
Não estava mais aguentando fingir quem não era
Essa desilusão me machucou demais
Seu desprezo me magoou profundamente
Você esteve o tempo todo longe
Nunca esteve perto dê mim
Ou seja, você já tinha se distanciado do meu coração.
E a única coisa que me restou foram seus retratos
Mas molhei com minhas lágrimas
Essa dor não cabia mais no meu peito
Parecia que iria me arrebentar
Minha alma que fez ...
habitar...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta