topbella

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Não te perdoo


Seu amor me deixou desamparada,
E desesperada!
Sua renúncia sangrou o meu coração.
Sua partida fez me afogar em lagrima...
Sofri com sua frieza.
Deixou minha alma em pedaço
Fiquei em silencio com minha dor
Na minha solidão só vi a neblina...
Os meus olhos ficaram embarcados
Depois a noite chegou
E estive só com minha sombra...
Nas trevas tive que passa
Porque você me deixou sozinha
Já não aguentava mais chorar
Ainda por um amor que nunca foi meu...
Mas hoje estou anestesiada
Sua ausência doeu muito
Só que agora me conforta...
Meu corpo me aquece...
E me acolher
Não me sinto mais, desprotegida...
Você e aquele tempo que não quero que mais volte.
Se não te perdoo
Porque sempre te achei fraco, por você não ter me amado, da maneira que eu queria.
Pois me enganou
Então não te posso perdoar
Tua fraqueza e medo me fizeram desistir de você
Pois podia te perdoar por não me amar
Mas não me iludido...




0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta