topbella

domingo, 7 de agosto de 2011

Meu tormento ....

O meu refúgio é a minha companhia...
Meu conforto minha sombra...
Minha alma me abraça...
Nessa solidão que habita dentro de mim...
O silêncio me aflige...
A perda do amor dói muito...
É como se tivesse partido para sempre...
A saudade faz moradia no meu coração...
Nunca sofri tanto...
Como sofri quando fui desamparada por você...
Você era o meu mundo e minha razão de viver...
Então chorei muito...
Afoguei-me em meio às lembranças...
Essa dor quase me fez morrer...
Era como se algo tivesse me perfurando...
Fiquei paralisada por um momento...
Não conseguia respirar...
Logo depois recuperei os meus sentidos...
Essa dor anestesiou...
E o sofrimento enfraqueceu...
Ainda bem que o tormento findou...
Nada persiste...
Quando a pessoa não mais existe...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta