topbella

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Jamais vou desistir


Quando sofro nada me consola...
Apenas o silêncio invade o meu coração...
E o vazio sangra a minha alma...
A saudade faz moradia na minha memória...
Dói muito a partida...
Pois é sempre inesperada...
Mesmo sabendo que é realidade...
A despedida machuca muito...
Mas o tempo passa...
A dor suaviza...
Porque em algum lugar viveremos...
Talvez em outros corpos e teremos outros rostos...
A vida não pode acabar assim...
Tem que ter uma continuação ou uma segunda chance...
Essa solidão me condena a ficar nas trevas...
Esse teu silêncio me devora...
Teus gritos me castigam...

Parece que é uma eternidade...
Não finda nunca...
Você precisa parar de me ferir...
Saia dentro de mim...
Não agüento mais sofrer a tua partida...
O que me resta é saber que um dia nos reencontraremos...
Não nesta vida e sim na outra...
Essa dor me consome tanto que me faz chorar...
Sua falta me destrói...
A renúncia do seu amor me corrói...
Então meu desespero em ficar na escuridão me congela...
O meu medo de não te esquecer me enfraquece...
Não quero ficar abatida por sua causa...
Tenho que viver mesmo com a tristeza dentro de mim...
Mesmo que tua voz tenha calado em mim...
De modo algum posso desistir...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta