topbella

sábado, 13 de agosto de 2011

anjo


Encontrei um anjo, sozinho, perdido.
Então pensei que talvez pudesse
Ajuda-lo a encontrar o caminho seu
Que ironia o tempo me fez enxergar
Que na verdade perdida estava eu
Então não encontrei um anjo
Mas sim ele quem me encontrou
Deu-me sua companhia e me levantou
Alegrou tudo que estava triste
Coloriu o meu mundo que a muito perdera a cor
Forçou a porta meu coração que estava fechada
Com seu carinho, com seu amor.
Cuidou-me como joia de grande valor
Parece um sonho muito lindo
E confesso tenho medo de acordar
E ver o meu anjo sumindo
Batendo suas asas de mim fugindo
Para a imensidão do espaço partindo
E se isso realmente acontecer
Novamente estarei perdida
Na longa estrada da vida
E por outro anjo não desejo ser encontrada
Prefiro seguir sozinha a minha estrada
Rumo ao infinito
Aonde irei para sempre descansar
Onde terminarei enfim a minha jornada
E em nada deste mundo irei pensar




0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta