topbella

sábado, 30 de julho de 2011

Tua ausência ....

Por você chorei e me recolhi...
Fiquei no casulo sofrendo por ti..
E você não estava nem aí
Como doeu ver nosso amor acabar...
Você destruiu os meus sonhos e minhas ilusões...
Me fez acreditar e amar uma pessoa que não existia...
Só em minha mente...
Eu pensei que me amasse...
Mas me enganei...
Amar não estava em seus planos ou tinha medo...
Então inventou amor...
Até dor...
Pura mentira...
Fui muito inocente..
De achar que você poderia sentir o mesmo...
Hoje,me arrependo de ter amado um fantasma...
Você nunca esteve comigo...
Sempre se afastava...
É como se eu tivesse amado um vazio...
Não alguém...
Pois você fugia de mim...
Me deixava sozinha...
Sem teu abraço e tua companhia...
E decidiu renunciar ao meu amor...
Por ser fraco e fingido...
Mas foi melhor desse jeito...
Talvez eu sofresse mais...
Vendo sua indiferença...
Sendo assim prefiro sua ausência...


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta