topbella

domingo, 31 de julho de 2011

Seu amor me levou a tristeza...

... E a solidão
Fiquei no desamparo e no meu quarto escuro...
Refleti e busquei apoio no abraço de minha companhia...
Me isolei das lembranças amargas...
Mas não adiantou...
Não posso fechar a porta do meu passado...
Tenho que conviver com as decepções e dores...
Seria fraca se eu me recolhesse e não quisesse ver mais ninguém...
Apenas por um momento me escondi do mundo pra eu chorar e sofrer...
Meu silêncio foi meu refúgio...
Tentei acalmar esse amor no meu coração...
E calar a dor que habitava no meu vazio...
Por não aguentar mais sangrar por quem pisou em mim...
Você me despedaçou...
Minha alma congelou...
Vivi nas trevas...
Tipo numa prisão...
Foi muito tenebroso suportar essa perda...
E lidar com essa saudade...
Mesmo ter me feito agonizar e quase morrer de tanto sofrimento...
Então meu único consolo era ouvir a voz da noite...
Nunca deixou de me acompanhar...
Sempre me fez pensar....
Com sua partida me afoguei em lágrimas...
Seu corpo se foi...
Mas sua imagem a cada instante voltava a me desidratar.
E sua sombra a me magoar
Só que eu preciso te matar de vez dentro de mim
Não posso amar quem nunca foi meu
E ficar presa a alguém que matou o que nem começou direito.
Quando me livrar das amarras.
Você andará em outro lugar.
Pois estará bem distante dos meus olhos...
E nunca mais te amarei como te amo...
Porque o amor dormirá para sempre...


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta