topbella

sábado, 9 de julho de 2011

ILUSÕES


Aqui jaz apenas o silêncio mórbido
Em suas asas secretas banhadas a solidão.
O pensamento se perde no crepúsculo,
Mais um dia está morrendo
E no horizonte faz chuva.
Mais uma noite vem nascendo,
Mais um tormento se aproximando.
Das sombras eles começam a sair,
Com seus cânticos sombrios e
Suas vozes amarguradas
E o silencio é mais doente...
É só mais uma noite, penso,
Já passei por tantas,
Mas cada uma que nasce,
Parece desejar a minha morte,
Sempre parece a última
E é como se apenas eu pudesse vê-los,
Como se estivessem aqui só por mim...
É estranho, realmente é estranho...
E quando olho para o horizonte,
Agora sem forma e se misturando ao escuro do céu
Sinto meu espírito implorando para ir embora,
Todos os meus esforços são em vão.
E um sussurro avisa que será sempre assim,
Caso eu não saiba
Será sempre ilusão....



0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta