topbella

sábado, 23 de julho de 2011

Eu Não Quero....


Eu estou numa estrada de sonhos destruídos
E eu preciso saber porquê...
Buscar a verdade através de mentiras para ser o meu guia
Eu estou num mundo de dúvidas.
Não posso negar !
Eu perdi o meu rumo nesta jornada.
Não posso mentir...
Nem posso acreditar o que está acontecendo, eu não sei o que dizer
Eu não quero viver assim, isto assombra a minha mente
E eu só preciso de endireitar isto, parar de perder tempo
E eu não quero viver e sentir que posso mudar o que é correto
Mas eu sei, que nós estariamos vivendo uma mentira
Ah, hora de escolher um caminho em que acreditamos 
Você diz que entende tudo.Mas não sabe de nada!!
Se eu apenas pudesse ver que de alguma forma, O que é realmente verdade.
Eu não quero viver assim...
E eu tentei tão fortemente aguentar.
Mas continuo a falhar...
Continuo por voltar a regressar
E estou de volta ao lugar onde comecei
Eu não quero viver assim,vivendo de ...
mentira.







0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta