topbella

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Além de mim


Eu sei eu estou sozinho, mas alguém esta me vendo.
Segue-me em todo lugar eu vou
Uma corrente fria me surpreendeu de novo, eu estremeço.
A presença de algo, eu posso ouvir isso respirando.
Me deixe sozinho, seja lá de onde você veio
Escutando tantas vozes, ninguém esta falando.
Correndo por alguma coisa, nada, no escuro da noite.
Deslizando em volta de mim, à força invisível que te deixa maluco.
Eu não consigo lembrar como é se sentir quente, estive sozinho...
Sem aquele medo profundo
Ícones da morte flutuam acima de mim
Sussurrando meu nome e respirando
A ameaça da insanidade
Vozes internas choram por ação
Indefeso como estou
Perdido no que dizem paraíso
Eu não estou certo se eu estou aqui ou em outro lugar
Procurando satisfação

Leave me alone


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta