topbella

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Teus Olhos

Os brilhos dos teus olhos sempre foram minha força, minha alegria, minha certeza em querer viver á vida.
O brilho dos teus olhos sempre foi o sol do meu dia, pois sem a luz e o calor dele não há vida nem ser humano que resista.
O brilho dos teus olhos é a coragem que preciso para enfrentar as tristezas do mundo.
O brilho dos teus olhos é o calmante da minha alma.
Hoje teus olhos não brilham mais para mim, perdi as forças e os meus objetivos, a vontade em viver á vida e lutar contra desafio que ela impõe só para ver se eu reajo a algum deles.
Hoje meus dias são negros sem a beleza da noite, são apenas trevas, corredores imensos que nunca tem fim.
Daria tudo para vê-los brilhar novamente, mas não daria minha vida sem ela também ficaria sem você ao meu lado acordando todas as manhas e direcionando seu olhar a mim, fazendo do meu dia o mais claro, apaixonado e feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta