topbella

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mistério

A noite de sono profundo e minh'alma em puro transe.
Meu corpo se encheu de um sentimento inexplicavel e minha cabeça se fez cheia como a lua que no céu estava a brilhar.
Alguém sabe a hora que ela irá parar?
Ela segurou minha mão e me chamou para dançar, vestia preto, longo e leve a deslizar por um campo escuro ao luar...
Quem é ela? Não sei.
Ela tinha um olha profundo, me encarava como um leão pronto para o ataque, ela não queria me defender. Mas do que eu queria me defender?
Ela sussurou em meus ouvidos que estava chegando o dia que ela me buscaria, e viajariamos para bem longe, onde meus medos seriam um piada.
Em minhas mãos eu segurei meus anseios, minhas perguntas, era como se tudo fossem pequenas pedras que eu juntei ao longo do caminho.
Aquele olhar, era como uma nuvem negra a passar em cima de meus olhos.
Ela diante de meus olhos, já posso me entregar, buscar um mundo onde os sonhos são as correntes que irão me prender. Me liberte.
- Qual seu nome?
-Para alguns eu sou a chegada do ultimo adeus, para outros o encontro eterno, a esperança...
.... a morte.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta