topbella

sábado, 28 de maio de 2011

Me liberte!

Caindo, todas as cores desaparecendo,Definhando, minha hora está chegando.
Anulando, minha inspiração,Ganhando consciência.
Me liberte!
Em dias passados, eu posso me lembrar que,meus pensamentos eram claros e sábios.
Não havia escuridão manchando as paredes de minhas memórias.
Agora há uma névoa me jogando para os lados,E me deixando sem nada a ganhar.
Me puxando para trás, me fechando em divergência
Onde eu deveria estar?
Sinto que estou perdida em um sonho
Anseio pelo dia em que eu possa ser eu mesma
Quando estiver livre
Quando o meu sol se pôr
Libertarei minha alma para sempre
Não terei arrependimentos de ser livre
Existirei novamente ,sem mais esforços perdidos
Nada para se preocupar.
As cores diminuem, tudo que me define.
Está se perdendo, distante
Não a nada para me manter no tempo, no aqui e agora...
Me cure, me liberte, me veja sem mais preocupações, sem mais perdas.
Me salve, me aproxime, me ajude, me escute,sem mais coração partido, sem adversidade,Sem restauração...
O tempo é só um conceito e sempre a primeira coisa a sumir
Agonia e fraqueza
Não são nada que possamos evitar.
Os anos são cruéis, eles nos quebram
Trazendo decadência e desespero
Ciência e percepção
Algo que nunca podemos consertar
Minha liberdade é tudo que eu realmente quero e preciso
Me dê o poder de escapar
Não posso mais aguentar
Chegou minha hora de acabar com isso tudo
Não há quem culpar, o destino é aleatório
Não é algo que vamos conseguir explicar
E assim permanece.
Onde eu deveria estar?
Livre !!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta