topbella

domingo, 29 de maio de 2011

Em meio o meu silêncio...


Escrevo...
Pois é a única forma de me libertar desse amor...
Sinto-te em meu silêncio...
Mas você não diz nada...
Apenas ouço sua alma...
Aquela que me feriu...
Na solidão que me fez passar...
Você me aprisionou lá...
Fiquei dentro dela...
Que na verdade é dentro de mim mesma...
Gritando e chorando...
Meu coração jorrando sangue...
Então o que sinto...
Expresso no calar da minha alma...
Pois quando cala...
Ela fala...
Essa dor deixou de me consumir...
Porque recolhi os pedaços...
Ela não me fere como me feria...
Eu desabafo para a dor não me dominar...
E para eu não cair no abismo profundo...
Aquele vazio do amor...
Não me condena mais...
Em meio a tanto sofrimento que se foi...
Nem a saudade ficou daquilo...
Que quis que partisse...
Desde momento que me trancafiou nas trevas nebulosas e frias...
Por não me amar...
Por causa disso fiquei distante até de mim...
Mesmo estando dentro de mim...
Há um lugar dentro do meu habitar que me separa...
Como se eu estivesse vagando e ninguém me notar...
Pois o verdadeiro casulo é onde vivi...
Na minha sombra...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta