topbella

quinta-feira, 14 de abril de 2011

SENTIMENTO

Os dias estão mais longos...
Tá difícil respirar agora...
Sinto que já não estou aqui...
Sinto muito frio...
tenho medo...
Tenho ódio...
Uma revolta e ao mesmo tempo...
Um remorso...
De não poder voltar atrás...
Está feito... E nada,
Absolutamente nada vai mudar isso...
Perder a ilusão foi apenas o começo,
Mas o que viria a acontecer
Agora, já nunca pude imaginar...
Ou se quer sonhar...
Maketub...
Está consumado... As marcas em meu corpo...
São somente para me lembrar...
Que não foi um sonho... Isso é real...
Um espelho que me mostra verdadeiramente
Como eu sou... isso dói... muito...
Uma dor que nem todas as palavras
Deste mundo poderia descrever...
Nunca acreditei em destino...
Mas o que presenciei...
Me mostra que não posso fugir...
Do que esta reservado para mim...
Que assim seja...










0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta