topbella

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pequeno (grande) coração


A janela será a mesma, a paisagem pouco ou nada mudou.
A mobília permanecerá nos mesmos lugares e o vento continuará a bater no colorido cortinado que me protege do sol.
Apenas uma coisa mudará: aquele orgão que irracionalmente dizem que controla os sentimentos.
Deitar-me-ei naquela cama recheada de cor e serei invadida por uma quantidade estrondosa de pensamentos que por tão abstractos que possam ser apenas focam uma coisa: Tu.
 Pequena palavra que descreve o que preenche um pequeno coração. Não há mistérios criados em torno de tudo isto.
Quando o meu coração se sentir pequeno, o teu grande coração cobrir-me-á e vai-nos proteger.
 Quando o teu se sentir pequeno, o meu grande coração vai encher-te de amor.
 Porque no fundo, eles já são um só.


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta