topbella

sábado, 30 de abril de 2011

o meu mundo


Vou mostrar-te o meu mundo tal e qual como ele é, vou levar-te para dentro das minhas palavras, destes sentires que só eu conheço só eu te consigo explicar, vou mostrar-te o lugar lindo e mágico que possuo, onde nutro os mais belos sentimentos, a pureza de ser eu, sem distorcer, sem abreviar as coisas, sem encurtar verdades, porque eu sou assim e nada nem ninguém vai mudar o meu mundo.
Este mundo cor-de-rosa que por vezes é envolvido por nuvens cinzentas, mas que nunca perde o brilho, este mundo que é meu por direito, porque eu acredito na vida, na beleza das coisas, na verdadeira amizade e imagina tu que ainda consigo acreditar em Amor!
Vou falar-te de sorrisos, de pensamentos intensos, vou ensinar-te a ouvir o mar, o cheirinho da maresia, mesmo longe.
Vou ensinar-te a voar, a levar o pensamento pra longe, vou mostrar-te o luar e o verdadeiro sentido da noite.
Vou sentar-me contigo numa estrela e fazer-te acreditar na simplicidade das coisas, e ai vais perceber o quão lindo é o meu interior e que a beleza de tudo está apenas na verdade.
Nesse instante vais entrar num mundo rematado, um mundo cheio de tudo, mas e, sobretudo um mundo pra sonhar.
Um mundo pequenino onde vivo intensamente a cada minuto.

 





0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta