topbella

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O FIM


Para, para de tentar ferir meu coração...
Chega!
Não suporto mais esse seu vai e vem
De não saber onde firmar os pés
Anda, cata, veste tua roupa, despe tua alma de minhas emoções
Quero esquecer que um dia me entreguei a você...
Quero esquecer aquele beijo e a forma que tomou meu corpo junto ao seu
Daquele calor, daquele arrepio ao pé do ouvido.
Anda parte de uma vez, liberta minha saudade, dessa infeliz relação.
Chega não me permito chorar
To partindo para os braços de quem me quer
Deixo a chave em baixo do tapete
Deixo todo o desespero também
Não quero mais nada que venha de ti
Nem teus sonhos, nem tua poesia
Some! Desaparece infeliz
Deixa-me aqui, nada mais tenho de ti
Nem os beijos, nem teu suor.
Não deixo nada de mim também
Da cá de volta o meu sorriso
Da cá de volta a minha paz
Quando perceberes tuas paredes vazias de mim.
Tua cama vazia de mim,
Teu corpo vazio de mim
Quando perceberes, já não me encontras tão fácil
Já não me terás em teus braços
Já não terás minha face nem meus seios em tuas mãos
Terás-me como te tenho agora
Distante e perdido de mim.


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta