topbella

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Falling Down


Estou pulando nesse abismo
Loucura dizer, mas é por você
Não acho alguém tão perfeito como você
Você me ensinou a viver
E eu vivi, nada mais
Você foi tão amável
E eu o amei até demais
Me senti triste
Me senti sozinha
Mas você parece não se importar mais
Mas todos sofrem,
Da mesma maneira que eu e você
Não paro de procurar respostas
Estou à um passo da verdade
Você sabe o que está fazendo comigo?
Vá em frente, o que está esperando...
Às vezes acho que caio tão profundo nesse abismo
E de alguma maneira eu sei
Tenho de estar perdida para ser achada
Não quero ficar no fundo e
Esperar por uma resposta
Me sinta de novo
Me toque outra vez
Me levante dessa abismo
Para que eu posso cair mais uma vez...



0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta