topbella

quinta-feira, 31 de março de 2011

Delírios e Suspiros,apenas.....

Você fingiu não me ver
Você fingiu não me querer
Assim tão logo deixou de ler
Sentindo o aroma de uma xícara de capuccino
Abaixou o livro por sobre o colo
Deixando-o deslizar pela camisola transparente
Na penumbra do quarto
Iluminado por um pequeno abajur
Fitou-me com olhos ardentes
A leitura anestesiara minha mente
Em uma forma deveras pecaminosa
Buscando nas palavras um jogo de anatomia
Sex Apple!
A cheirosa cafeína despertara meu lado fêmea
Eu desejei até mesmo apalpar a grossa espessura
Daquela xícara de porcelana
Os movimentos mesmo que singelos
Daquele ser másculo... me excitara
Meus pensamentos se aguçavam
Ali parado de pé frente à porta
Observando aquele delicado por corpo
Semicoberto, praticamente desnudo
Com seus olhos cintilantes
Espreitando meu corpo
Objeto de seu prazer silencioso
Indo mais além
Meu corpo esperava por um movimento
Indicando interesse por me consumir
Quão doce teve ele ao me entregar tal bebida
Em que os aromas se fundiam
Em um estreitar de gozos
Queria eu viver centenas de vezes esse mesmo momento
Vendo seus dentes cerrados
Numa musculatura tensa
Deixando os lábios semi-abertos...
Estilhaços de desejos corriam em minhas veias
Onde previsões céticas te traziam a mim...
Coisa tão óbvia talvez,
Depois de tamanha violação em seus ouvidos carentes!
Sussurrei calma e quente o sopro mais brando
O sexo mais louco!
Meu olhar de menina faceira é testemunha
Quão bem que você me faz!
E nesta mistura de aromas
Os sabores dos lábios mais apaixonados
Tocam-se em um frenesi desvairado
Quebrando o silêncio em gemidos enlouquecidos
Ainda ali, no meio do quarto...
Envoltos nos braços da noite fumegante
A conduzo para junto da poltrona aterradora
Que está ali sempre a me tira-la
Que agora se fará coadjuvante de nosso amor
Servido em uma xícara de capuccino
Ajudando-me a lhe despir por inteira
Para me ser um objeto de caricias e prazeres

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta