topbella

terça-feira, 1 de março de 2011

Comigo ...

Levo comigo o brilho do seu olhar
Para nunca esquecer que me ama
Para nunca esquecer quem me ama
Para nunca esquecer como Eu Te Amo
Levo comigo o gosto do seu beijo
Para não esquecer a verdade do amor
Para não esquecer a verdade do seu amor
Para não esquecer a verdade do nosso amor
Levo comigo o seu cheiro para nunca sentir saudade
E se sentir poder fechar os olhos e lembrar de você
Para poder senti-lo por perto sempre a cuidar me proteger
Haja o que houver, sempre estará aqui para me salvar
Levo comigo a intensidade do seu toque
Para nunca esquecer que somos apenas um
Em corpos diferentes, mas que precisam de estar juntos
Para que nossas almas encontre o conforto que procuravam
Levo comigo o conjunto da obra que me fez sorrir
Que me fez enxergar a esperança e a alegria
Que me fez enxergar uma vida nova
Que me fez sentir o amor e voltar a confiar
Levo comigo o calor do seu sorriso
Para que se um dia tiver alguma duvida
Para que se um dia pensar em desistir
Possa me lembrar que agora vivo por dois ...
E não mais apenas por mim e minha solidão
que mais parecia nunca ter um fim ...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta