topbella

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Última Estória



Quando eu fecho os olhos e me sinto enfeitiçada
é você em mim...
tão perfeita a simetria, onde nasce a fantasia
num chão de alecrim
sou Alice Fugitiva num País de Maravilhas
tomei do teu chá
doce veneno, forte apego
o ponteiro sempre busca o seu par
Quando eu abro os olhos e me vejo nos teus braços
você me levou ao mais puro paraíso
como anjos que caídos do céu desse amor
somos nuvens passageiras num universo de poeira
nadei no teu mar....
livre o arbítrio, nosso infinito
você faz meu tempo parar!!
Não é meia-noite ,nem será...
a última estória, olha para onde eu for
você faz parte do que eu sou.
Quando acordada, misturada nos lençois
da manhã, sem te ver.
ainda sinto o teu cheiro que ficou na minha pele
Somos parte dessa noite em que a gente se fez um, é demais viajar
longe do óbvio, fora do tempo.
te acalento na solidão
Eu vou iluminar o breu do teu céu pra poder te ver
eu sou a canção do teu carrossel
a canoa do teu papel
não é o fim do mundo...nem será 
 olha pra onde eu for...
você faz parte do que eu sou
e é pra sempre que você será
a razão dos meus sonhos,sonhos pra despertar
te perder primeiro, então te encontrar
e deixar a eternidade reinar





0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta