topbella

sábado, 29 de janeiro de 2011

✿✿ Solidões agonizantes✿ ✿

Eu te amei um dia
algum momento...
mas a hora chegou de tirar, esse amor dentro de mim...
Estava me sufocando e o meu coração chorando desesperadamente essa decepção que sofri...
Fiquei em silêncio
ouvindo o amor se quebrando e gritando nas trevas que tive de passar por você
em meio a tantos enganos e desenganos
decidi libertar você dentro de mim...
não quero e não agüento mais sofrer por quem não me ama e muito menos sofre por mim
Você é um lado obscuro que vivia em mim
estava em mim
habitava em mim
só que hoje o amor que sentia
partiu de mim
pois quis assim
esse amor só me fazia chorar e as lembranças eram amargas e passava a reviver todo rancor que despertou em mim...
Sai para sempre e não volte nunca mais
 pois nesse meu coração não tem lugar mais para você
o amor custou mais morreu em mim...
Vivi dias e noites em lágrimas e soluçando por sua causa...



0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta