topbella

domingo, 16 de janeiro de 2011

✿✿Não estou sozinha✿✿


Não me sinto sozinha...pois não estou...
As vezes essa solidão é por alguma falta...não pelo fato de estar sozinha...
Talvez seja algum vazio que precisa ser preenchido não através de palavras ilusórias e gestos inexpressíveis...preciso de algo mais...posso me sentir sozinha estando com alguém...posso amar sozinha...e posso estar bem acompanhada por mim!
Esse vazio as vezes pode gerar uma solidão por ter querido tanto uma coisa e ter escapado das minhas mãos ...uma coisa que não cheguei alcançar!
A meio tanta ausência que residiu um bom tempo em mim...que fiquei numa solidão no silêncio dentro de mim a meio as trevas e buracos no caminho que tropecei e quase cai!!!
Se tivesse caído pra valer...não teria me levantado tão depressa...estaria no chão feito derrotada e venci o maior obstáculo...aquele que vive em mim!!!
Sinto tristeza,renuncia,amargura e um vazio que faz o meu coração sangrar e chorar...só quando estou muito fragilizada e ausente de tudo...que fico assim pensando...é uma falta que ainda não foi descoberta...ou algo que tenho que curar dentro de mim...mesmo ter passado numa das provas mais difíceis aquela que ninguém ver...só eu consigo enxergar...pois estou em mim!
E quando acordo para real vem a tona tudo...é como se eu estivesse no carrossel girando horas...e dentro de mim eu ficasse girando...eu não consigo revelar as vezes essa ausência de mim...tenho tudo...e tudo que amo...nem sempre amamos tudo que temos...mas tudo que tivemos que amar...os ventos anunciam amor a liberdade...e a chuva anuncia o fim do amor que fomos obrigados a adormecê-lo em nossa memória...as lembranças são fruto do amor que acorda...mas tem que permanecer dormindo para um dia poder morrer não só em nossa memória...mas em nosso coração!!
Eu só posso dizer uma coisa...o que é nosso nunca se vai para sempre...pois se for...não era pra gente...
As vezes precisamos sofrer...chorar...silenciar a nossa alma...nos isolar e sentir dor para nós termos certeza que nada daquilo que sonhamos e queríamos...era o que vida sonhou e quis...não era para amar quem nunca nos olhou e nunca nos notou!
A distância machuca...mas nesse caso a distância meio que coopera...pois esquecemos fácil...não dói tanto do que ter alguém por perto...alguém que te machuca diariamente e te despreza estando junto com a gente fere muito mais!!!
O amor distante acaba...porque não podemos sustentar...então a magia e o brilho acabam...dói e sofremos por conta...pois a gente ver aquele mundo de ilusões por terra...vem a desilusão,decepção e desencantamento...ficamos em silêncio sem compreender tamanha farsa e tamanho disfarce ...só com nosso vazio,angustia e desespero...aí sim ficamos sozinhos...amar quem não podemos ter é amar na solidão de nós mesmos...sozinhos amamos e sozinhos ficamos!
Mas quando existe amor...e afunda...seja perto ou longe...um pouquinho de solidão sentimos...quando o amor te fere e não dá mais para continuar...devemos abrir a porta e nos despedirmos!
Agora...e eu?
Não posso me despedir de mim...bem que as vezes tenho vontade...só que não posso...tenho que lutar até ao final...tenho que concluir mais um degrau dentro de mim...resta eu tomar conhecimento...essa falta...eu vou descobrir!!!


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta