topbella

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Doce Amargura

Se eu te falasse
Você ouviria?
Você ficaria?
Você ficaria aqui pra sempre?
Nunca iria pra longe?
Nunca pensei que as coisas mudariam
Abrace-me forte
Por favor não diga novamente
Que você tem que ir
Um pensamento amargo
E eu tive tudo...
Mas simplesmente deixei ir
Abrace seu silêncio
É tão violento desde que você se foi
Todos os meus pensamentos estarão contigo para sempre
Até o dia em que estaremos juntos novamente
Estarei esperando por você
Se eu tivesse falado
Você teria escutado?
Você teria ficado?
Você estaria aqui para sempre?
Nunca teria ido?
Nunca poderia ser tudo o mesmo
Todo nosso tempo poderia ter sido em vão
Pois você teve que ir
O pensamento mais doce
Eu tive tudo
Pois eu de fato deixei você ir...
Todos os nossos momentos me mantém aquecida
Quando você se vai
Estarei esperando por você......

dedicado para meu eterno amor  .....
M&L

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta