topbella

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

vazio


O vazio fica quando o outro pedaço vai embora...quando o amor vai,leva contigo esse pedaço que o coração e a alma ficaram..vazio de ter amado tanto uma pessoa e essa pessoa simplesmente decidiu embora...pois cansou de fingir que nunca a amou...aí inventa um monte de coisa sem sentido para seguir em frente...sem uma explicação convincente...e nos abandona sem a menor consideração possível!
Esse vazio é por conta de amar e não ser amada e sim, enganada o tempo todo por uma pessoa que não merecia ter tido nunca o meu amor e nem a magia dele...me arrependo muito...essa é minha frustração!
Quando o amor se vai fica esse vazio...ainda mais quando a pessoa enganou o nosso coração...e o feriu até sangrar!
É um vazio de ter perdido tempo com ele...um vazio de não ter feito algo por mim e ficado tanto tempo com uma horrível ilusão...o que vivi com ele foi uma alucinação...eu não estava dentro de mim...e não sabia mais o que fazia...fiquei desvairada...mas ainda bem que me encontrei novamente...mas mesmo assim as vezes me vejo por aí....fora de mim...por isso que preciso me encontrar quando não estou em mim..e preciso de tempo para essa busca desesperadamente por mim!
Esse vazio ficou, porque entreguei o meu coração a alguém que não sabe amar...ficou e quando vai embora o amor, esse vazio fica como um silêncio que arrasta e nos mantém quietos e distantes por dentro...essa falta nos deixam agoniados e essa ausência de quem nunca nos amou corroei...nos fere e faz nós sairmos dentro de nós para vivermos uma erosão de fantasias e invenções!
Ausências doem ...pois é a falta de quem soube amar, nós!
Ficamos em solidão entregue as decepções
solidão não é estar sozinho...é estar com uma pessoa que é só fingimentos
isso é como estivéssemos sozinhos
 solidão mesmo é quando estamos sentindo falta do outro
mas não de quem nos fez sofrer na escuridão
.de quem nos tirou da escuridão...e foi sempre um amor dos sonhos
não aquele que só te machucou e devastou
é uma solidão de nós mesmos
e encontramos na solidão desse amor que só foi dor para nós acharmos dentro dessa solidão para espantar a dor que no silêncio ficou!
Os gritos do meu vazio ficam pacíficos...
e da solidão ficam ocultos!


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta