topbella

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

☆Amor e Dor☆

Sou o anjo do amor e da dor...
sou tudo e nada...
sou vento e chuva!
Oh,por quê tanta dor...
por quê tanto amor?!
Não quero mais que essa dor me consuma a noite e que esse amor me derrube nas trevas
quero magia e encanto!
Chega de ilusão e desencanto...
não agüento mais viver uma vida de faz de conta
quero a minha vida de volta...
ela me pertence!
Traga ela por favor!!
sem ela não posso viver com os meus pulmões
E o meu coração...
quero a minha vida
aquela inventada que vivi com esse amor,só me causou dor!
Eu vivi um conto de fadas
uma ilusão sem estrela no céu e a lua sem brilho
ele me fez sofrer muito, quero desaprender sofrer na calada da noite
no silêncio do meu coração...no segredo da minha alma.
não quero mais amar em segredo
quero que o segredo fuja das minhas mãos
minha vida já foi um segredo
por causa daquele amor!
Não vou mais chorar...
porque não quero sangrar os meus olhos
e que fique da cor do meu vestido
tenho asas e vou voar até me encontrar numa busca angustiante por mim!
Irei....
ao meu encontro....
pois quando voltar....
estarei de novo de corpo e alma!

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta