topbella

sábado, 11 de dezembro de 2010

azul

 

Você se foi sem avisar
Te procurei, mas você não estava
O destino quis assim
Mas sua alma nunca me deixará
Guardo o ar do seu sorriso que me trás a felicidade
Lembro de você perto de mim compartilhando sua alegria
Tanta alegria me dava
Não esqueço nem um só momento
Ainda dói
Em cada livro está escrito seu nome
Em cada verso sinto você cantar
Sua mão me leva para a sua sombra
Eu sei que em alguma noite vou te encontrar
Sei que suas asas ficaram comigo
Que mesmo no céu, seu abraço é meu refúgio.
Anjo divino me protege do mal
Sei que sigo em frente com sua companhia
Que sua voz alegrava meus dias
Mesmo que você já tenha partido
Ainda posso te escutar
Te amo  meu  filho.....

 

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta