topbella

sábado, 25 de dezembro de 2010

Foqueira da inquisição ....

Todas aTodas as coisas que escrevi 
As fotografias que tirei
Todas as cores que pintei
Tudo morreu...
Em meio as cinzas
Cinzas da fogueira que ele me atirou
O fogo da minha angustia
Tratou de colocar um fim em tudo que amava
Tratou de levá-lo para longe de mim
Tratou de incendiar meu corpo por completo
Restando apenas cinzas
Fui queimada na fogueira da inquisição
junto com o meu amor, junto com a minha esperança
Esperança de ser amada por quem amava
Na fogueira fui questionada
Questionada pela arte que desenvolvia
Questionada pelo amor que sentia
E ele ao menos lutou pra tentar me tirar de la
Ficou apenas de longe me observando queimar
Na fogueira  queimei sem direito a julgamento
Na fogueira  meu coração virou cinzas
E com ele toda minha arte e amor ...



0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta