topbella

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quando voce partiu ...




Quando você partiu...os pedaços do meu coração sentiram saudades de você
O seu rosto ficou gravado e guardado na minha memória..
.foi aquele que conheci...as vezes no voar do tempo perco a lembrança
Mas depois vem como nuvem pra não esquecer
Sinto saudade de quando éramos feitos um para o outro
De nossos sonhos e nossas fantasias
Tudo que queria que você soubesse...você sabia
Que tudo que fazia era me entregar e dizer que te amava
Eu não conseguia respirar...eu precisava te sentir do meu lado
Nunca imaginei que precisaria de você quando choro ou chorava
Eu me deitava na cama e ficava um vazio...você não estava lá
As vezes falava sozinha e o meu silêncio respondia por ti

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta