topbella

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Será você?

Que chegou a tempo De curar as minhas feridas, de me guiar para o sol...
De caminhar comigo nesta estrada até o fim dos tempos
Será você?
Que brilha no escuro como o fogo
A eternidade no céu ao entardecer
Encarando a manhã de olhos nos olhos
Será você a pessoa?
Que dividiria esta vida comigo
Que mergulharia no mar comigo?
Será você?
A pessoa que já teve o bastante da desilusão.
E não deseja mais sentir a tristeza?
Será você?
Cujo amor é como uma flor que precisa de chuva..?
Para lavar o sentimento de dor
Que, às vezes, pode levar a prisão do medo..?
Será você?
A pessoa para caminhar comigo num jardim de estrelas?
O universo, as galáxias e Marte
Será você a pessoa ?
Será ...




 
 
 
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta