topbella

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012



Mesmo quando a chuva não pára de cair sinto uma leveza dentro do peito, uma sensação de harmonia e de bem-estar comigo própria.
Há um tempo para cá me sinto como há muito não me sentia, sinto-me mais mulher, mais eu, sinto-me livre, de pensamentos de recordações más, sinto-me como o vento, como a chuva que caí de mansinho, tão levemente, sinto uma imensidão de coisas que não sou capaz de explicar.
Nesta altura da minha vida as coisas surgem com mais clareza na minha cabeça e no meu coração, de tal forma que já não dou valor a coisas que há uns tempos atrás fariam todo o sentido e mereceriam toda a minha atenção, e que hoje são coisas banais, Coisas sem a menor importância.
Encontrei o equilíbrio dentro de mim, uma razão para existir e para querer ser mais eu.
Momentos passados, memórias eloquentes, sentimentos de culpa?!!! Isso já não faz sentido.
A única coisa que faz sentido é o presente, os sentimentos nobres e saudáveis que construo dentro de mim, as sensações e as emoções que tenho vivido e que espero viver cada vez mais intensamente…
Felizmente posso andar de cabeça erguida e com um sorriso na boca e no olhar, não sou mais nem menos que ninguém, mas umas coisas têm que confessar, sou sincero, não gosto de hipocrisia e de pessoas falsas, fúteis, pessoas que só vêm o seu próprio prazer e só olham para o seu próprio umbigo.
Esse tipo de pessoas para mim não tem valor, nem muito nem pouco, simplesmente não têm!
A simplicidade de cada um de nós está em sermos nós próprios, está na beleza dos nossos atos e na pureza do que sentimos…
SEMPRE!
Sou feliz e serei cada vez mais...
 O meu sorriso há-de ser cada vez maior mais intenso e mais meu!
Sou feliz com as pessoas que tenho na minha vida, todas elas, todas as pessoas que amo, todas as que me fazem sorrir, sem exceção, até porque só está no meu coração e na minha vida quem eu quero.
O resto torna-se invisível e sem importância.


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta